21 de mai. de 2009

MECANIMAIS - CHEGOU!!!!



















































,

19 comentários:

Gisele disse...

Prezados, Boa noite!
Gostaria de saber quanto é a mesa dos Mecanimais e se é possível o envio ou onde posso ver a decoração deste tema.
Meu e-mail é: gisele@cymimasa.com.br

Obrigada,

Att,
Gisele

Anônimo disse...

Oi, gostaria de ter mais informações sobre a decoração dos Mecanimais, ver fotos e valores.
Priscila
e-mail: vipfotos@uol.com.br

Unknown disse...

Clientes e Amigos, o tema Mecanimais é um sucesso.

Só agendamos com pagamento , a mesa de 4 tampos com cen de chão R$ 380,00

Unknown disse...

Gostaria de saber qto é amesa de decoração dos mecanimais. estou no abc aguardo respostat

Unknown disse...

Boa tarde,

Gostaria de mais informações sobre o aluguel da decoração dos mecanimais.
e-mail monica.ca@ig.com.br

Att
Mônica

Unknown disse...

olá! gostaria de um orçamento com o tema dos mecanimais, meu filhote gosta muito deles, obrigada!

Unknown disse...

Ellen, preciso do seu email para amiores informações..abçs
Adriane Molina

ADRIANA disse...

BOA TARDE !!!
O ANIVERSÁRIO DOS MEU FILHOS É NO MES DE AGOSTO E GOSTARIA DE SABER QUANTO ESTÁ SAINDO A MESA E O BOLO PARA FESTA EM CASA E NO SALAO .
DESDE JÁ AGRADEÇO
GRATA :
ADRIANA

Unknown disse...

Gostaria de saber qto esta a mesa mecanimais e ver fotos do lazy town. Meu email é guimaraes.leilaregina@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia
Sou de Campinas e gostaria de saber quanto ficaria a locação do tema dos mecanimais, mas seria só para abril 2011.
meu email janamuffato@yahoo.com.br
Atenciosamente Janaina

Dani disse...

Boa tarde! Meu nome é Daniele e estou procurando quem faça a decoração do aniversário do meu filho com tema mecanimais. Se vc puder me mandar um e-mail com seu telefone para que eu tenha mais informações agradeço. E-mail daninascente@hotmail.com.
Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Oá meu nome é Suzane e gotaria de saber o valor da decoracao da mesa dos mecanimais e o bolo. ha é o preco da festa em salao e em casa.A festa é para abril
Meu e-mail é: suzanearaujo_@hotmail.com
No aguardo!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de mais informações, fotos e valores da mesa do mecanimais. .
Rosangela
rosangelacasimiro@uol.com.br

alessandra disse...

ola gostaria de saber se vcs sao do rio de janeiro pq gostaria de contrataro serviços de vcs. obrigada e boa noite.

Waleska disse...

Boa Noite..
Tenho interesse no tema...mesa e bolo Aguardo informações...
Seria em Campo Grande/Rj ( Dezembro)
waleskaejackson@hotmail.com

Ju disse...

Olá! Vc tem enfeites dos mecanimais para vender? Estou em SC e não encontrei ninguem para locar este tema! jully_654@hotmail.com Obrigada! Juliana

Anônimo disse...

Boa Tarde! tenho interesse no aluguel da decoraçao dos mecanimais,
favor entrar em contato no anastigliani@pequenoatelier.com.br

Cecilia Rosane Louzada Ramires Camargo disse...

Prezados, Boa noite!
Gostaria de saber quanto é a mesa dos Mecanimais e se é possível o envio ou onde posso ver a decoração deste tema.
Meu e-mail é:kikacamargo1@hotmail.com

Ana Carolina disse...

Boa noite,gostaria de saber o preço dessa mesa dos mecanimais
coelho.carolina@hotmail.com
Obrigado!
Att
Ana Carolina