18 de set. de 2008

BATMAN, ESPORTES RADICAIS E DISCOVERY KIDS

11 comentários:

Anônimo disse...

oi boa tarde estou pesquisando quato é o tema discovery kids gostaria de um orçamento por favor enviar todos orçamentos para d-edelzinha1999@hotmail.com aguardo respostas obrigada...sheila regina meu telefone é 4104-4900......

Anônimo disse...

Meu filho gosta muito dos Mecanimais do Discovery kids, vcs tem esse tema, sou moradora de Bangu, quanto fica uma festa dessa?
mande orçamento para lucianecarlos@hotmail.com

Carlinha disse...

Tenho o mesmo problema da Luciane, o meu filho quer uma festa dos Mecanimais, moro em Campo grande e gostaria de saber qto fica essa festa.
carla.alimandro@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá! Parece que todos estão a procura de festas do Mecanimais! Pois é, eu também!!!! Meu filho ama o desenho e quer muito uma festa com esse tema. Vocês ^tem??? Grata - Roberta Pinotti (ropasquale@uol.com.br)

Anônimo disse...

Olá eu gostaria de um orçamento para a Festa dos mecanimais...meu filho é fã..Moro em Jacarepaguá..favor enviar resposta para zenio.barreto@gmail.com

Anônimo disse...

Olá
você tem o tema do Roary, o carrinho de corrida da Discovery Kids? Poderia me mandar um orçamento? Meu e-mail é claudia.capela@ig.com.br
Grata

Carol disse...

Ola tambem gostaria de um orçamento para festa dos mecanimais, voces ja possuem o tema?
Carolina, Brasilia
Carolina@proseg.com.br

Marjory disse...

Oi estou procurando também alguém que faça a decoração do Roary o carrinho. Gostaria de receber o orçamento.
a_branca82@hotmail.com

Gisele disse...

Meu filho ama o Roary e para afesta de 2 aninhos dele queria esse tema...vc tem??Qnt sai??Meu e mail é xl_ribeiro@hotmail.com...aguardo resposta

Unknown disse...

Olá,estou a procura do tema discovry kids p festa do meu filho,eu moro em honorio gurgel.Me mande o orçamento p meu email,angelicatomaz@ig.com.br.
desde já obrigada!!!

Adriana Martins disse...

oi boa tarde queria saber se vcs tem a festa do hi-5, e o valor da decoração ,meu email adrianamlmartins@yahoo.com.br
aguardo e obrigada